10/01/2020 às 17:03 Dicas Úteis

Dicas #paraassistir: Abstract, The Art of Design

275
1min de leitura

Eii pessoal, tudo bem? Quem me acompanha há mais tempo sabe que eu adoro compartilhar conteúdo de utilidade, principalmente se é algo que gosto bastante!! Então resolvi fazer de uma maneira diferente e com uma frequência maior, pois acredito que podemos aproveitar as redes sociais e as formas diversas de comunicação para dividir experiências e levar informações relevantes uns para os outros.

Sendo assim, separei nesta semana uma dica de série para maratonar. Mas esta não é uma série comum, a Abtsract, The Art of Design é uma série de documentários original da Netflix, que traz artistas diversos e bem reconhecidos em suas áreas, todas segmentos do design.

                                 

Comecei a assistir e não consegui mais parar: ela traz documentários com o designer da Nike, o da Fiat, um ilustrador, outro arquiteto, designer gráfico, entre muitos outros. E claro, não poderia faltar um fotógrafo e eles escolheram um cara fantástico do qual sou fã, o Platon. Aprendi muuuuuito com cada uma dessas pessoas, todas trabalhando com arte, criatividade e enfrentando desafios diários.

Vale muito a pena assistir se curtirem documentários e matérias que discutam ideias e processos criativos! Ela já está na segunda temporada e eu já estou terminando, com vontade de mais um pouco!!

Quem aí já assistiu, pode ficar à vontade para contar um pouquinho aqui nos comentários, e claro, sugerir quais poderão ser os assuntos das próximas dicas!

Até a próxima!

10 Jan 2020

Dicas #paraassistir: Abstract, The Art of Design

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

abstract assistir design designers dicas dicasdefotografia dicasdeseries dicasuteis ensaiobh ensaiofotograficobh fotografia fotografobh maratonar maratonarseries netflix photographers series seriesnetflix

Quem viu também curtiu

22 de Jun de 2020

Você Sabia? - Primeira Selfie da Humanidade

22 de Jun de 2020

De onde vem o #tbt?

11 de Mar de 2021

Por que Fazemos Fotos em Preto e Branco?