27/04/2020 às 04:57 Dicas Úteis

COMO FAZER SELFIES MELHORES? - Aplicativos

271
1min de leitura

Continuando nossa sequência de dicas úteis para fazer autorretratos com melhor qualidade, hoje trouxe indicações de apps que utilizo e que salvam no dia-a-dia. 

Sim, apps para edição são uma salvação, principalmente para quem trabalha com mídias sociais e necessita ter imagens que expressam claramente o assunto abordado. Ter todas as ferramentas ao alcance das mãos é imprescindível! 

Acredito que antes de partir para a foto precisamos ter as configurações e ferramentas preparadas e ao nosso alcance para agilizar o processo, principalmente se precisarmos fazer aquela foto que talvez seja uma oportunidade única!

Sendo assim, neste post indico os 4 apps que mais utilizo, que são práticos, fáceis de utilizar e que possuem opções diversas para melhorar a qualidade das fotos e dar aquele toque criativo! Todos possuem versões gratuitas e pagas.  

Existem dezenas de outros apps que já usei e testei, como VSCO, PIXLR, Camera360, PhotoArt, etc., e há milhares de outros indicados por blogueiros e influencers. A maioria foca em filtros e são poucos os disponíveis em versão gratuita, portanto optei por usar apps mais leves e com mais ferramentas e opções disponíveis para trabalhar nos ajustes finos das fotos. Além disso, o Lightroom já vem com uma variedade de predefinições e ainda podemos carregar e aplicar presets, que na minha opinião são melhores e mais flexíveis que filtros.  

E então, o que acharam das dicas? Têm dúvidas ou dicas de apps para compartilhar? É só comentar nesse post!  

Até a próxima!

27 Abr 2020

COMO FAZER SELFIES MELHORES? - Aplicativos

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

amorpelafotografia aplicativosdefotografia autorretrato belohorizonte dicas dicasdefotografia dicasuteis estudiofotografico estudiofotograficobh fazerselfies fotografabh fotografia fotografiabh fotografobh selfie

Quem viu também curtiu

22 de Jun de 2020

Você Sabia? - Primeira Selfie da Humanidade

22 de Jun de 2020

De onde vem o #tbt?

11 de Mar de 2021

Por que Fazemos Fotos em Preto e Branco?