Imagem capa - Projeto Photalks por Stephanie Viana
Photalks

Projeto Photalks

Mais um trabalho concluído! Ou pelo menos o início de um...



No último mês, com o intuito de trabalhar em colaboração com outras pessoas que utilizam as redes para alavancar seus negócios, desenvolvi um projeto que une a Fotografia e o Diálogo. Quem me acompanha sabe bem que para mim a Fotografia é a arte de contar histórias e mostrar o mundo através dos meus olhos. Eu capturo momentos para eternizar histórias únicas e especiais.



E foi através de um convite que fiz para uma parceria que comecei a desenvolver este projeto com a colaboração de minha mamis e parceira, Patrícia Sant’Ana. Nós criamos um ateliê, que traz o melhor de nós duas para o nosso público em comum: a arte de realçar traços e a de registrar os melhores momentos!



Como já é de conhecimento, um bom fotógrafo precisa também de um bom maquiador, pois a imagem é o motivo principal dos registros. Já passei por experiências desconfortáveis com modelos que escolheram outros maquiadores que não sabiam a roupa nem mesmo o local dos registros e por isso capricharam na make ERRADA e que me deu muito trabalho na pós-produção!



Por isso, ninguém melhor que uma parceira tão próxima e com anos de experiência! Sendo assim, trabalhamos juntas promovendo eventos e indicações uma para a outra, a fim de desenvolvermos nossos trabalhos individual e coletivamente.



O Photalks foi se desenvolvendo e, além de apresentar essa proposta animada de unir fotografia e diálogo, definimos como convidadas principais mulheres empreendedoras e cheias de histórias e experiências para compartilhar! O intuito é trocar experiências, divulgação e levar conteúdo relevante para as pessoas, através de um ensaio em formato editorial (que proporciona um posicionamento de imagem) seguido de entrevista com as convidadas.



Começamos muito bem com a Sabrina Faedda (Influencer) e a Ingrid Marques (Miss Plus Size BH e Miss Fashion Plus Size 2019), que dividiram conosco experiências e ideias valiosas e que em breve poderão acompanhar de perto.



Novas convidadas estão a caminho e ansiosas para contar suas histórias! E se você deseja fazer parte deste projeto também (por que não?), entre em contato conosco e veja como participar!



Até a próxima!