07/10/2019 às 14:28 Photalks

Projeto Photalks

331
2min de leitura

Mais um trabalho concluído! Ou pelo menos o início de um...

No último mês, com o intuito de trabalhar em colaboração com outras pessoas que utilizam as redes para alavancar seus negócios, desenvolvi um projeto que une a Fotografia e o Diálogo. Quem me acompanha sabe bem que para mim a Fotografia é a arte de contar histórias e mostrar o mundo através dos meus olhos. Eu capturo momentos para eternizar histórias únicas e especiais.

E foi através de um convite que fiz para uma parceria que comecei a desenvolver este projeto com a colaboração de minha mamis e parceira, Patrícia Sant’Ana. Nós criamos um ateliê, que traz o melhor de nós duas para o nosso público em comum: a arte de realçar traços e a de registrar os melhores momentos!

Como já é de conhecimento, um bom fotógrafo precisa também de um bom maquiador, pois a imagem é o motivo principal dos registros. Já passei por experiências desconfortáveis com modelos que escolheram outros maquiadores que não sabiam a roupa nem mesmo o local dos registros e por isso capricharam na make ERRADA e que me deu muito trabalho na pós-produção!

Por isso, ninguém melhor que uma parceira tão próxima e com anos de experiência! Sendo assim, trabalhamos juntas promovendo eventos e indicações uma para a outra, a fim de desenvolvermos nossos trabalhos individual e coletivamente.

O Photalks foi se desenvolvendo e, além de apresentar essa proposta animada de unir fotografia e diálogo, definimos como convidadas principais mulheres empreendedoras e cheias de histórias e experiências para compartilhar! O intuito é trocar experiências, divulgação e levar conteúdo relevante para as pessoas, através de um ensaio em formato editorial (que proporciona um posicionamento de imagem) seguido de entrevista com as convidadas.

Começamos muito bem com a Sabrina Faedda (Influencer) e a Ingrid Marques (Miss Plus Size BH e Miss Fashion Plus Size 2019), que dividiram conosco experiências e ideias valiosas e que em breve poderão acompanhar de perto.

Novas convidadas estão a caminho e ansiosas para contar suas histórias! E se você deseja fazer parte deste projeto também (por que não?), entre em contato conosco e veja como participar!

Até a próxima!

07 Out 2019

Projeto Photalks

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

editorial ensaioeditorial fotografia fotografiapublicitaria fotografobh influencer makeupartist makeuplovers maquiadorbh missfashionplussize2019 missmgplussize2019 missplussize2019 posicionamentodeimagem projetofotografico publicidade talks

Quem viu também curtiu

22 de Jun de 2020

Você Sabia? - Primeira Selfie da Humanidade

22 de Jun de 2020

De onde vem o #tbt?

24 de Dez de 2018

Como se preparar para um Ensaio Fotográfico