26/01/2019 às 18:45 Histórias

Amor de Novela - A História de Flávia & Welbert

477
3min de leitura

Você já presenciou um romance daqueles com muita história para contar? Na verdade, todo romance tem histórias e muita coisa pode acontecer, seja qual for o espaço de tempo que durar. Mas existem aqueles que fazem passar até um filme em nossas cabeças, acontecimentos que a gente nem imagina, de formas ainda mais inimagináveis.

E eis que me deparei com um desses quando conheci a Flávia e o Welbert.

Os dois conheciam meus pais, e foi assim que chegaram até a mim para registrar o casamento deles. Para atendê-los de maneira especial, como faço de forma exclusiva com cada um de meus clientes, me aproximei mais do casal para saber suas preferências, particularidades e enfim, o que os trouxe até aqui.

Em uma reunião com a Flávia, perguntei se havia programado alguma surpresa para ele durante o casamento ou a recepção, e ela mencionou que queria usar os votos como forma de contar a história deles, mas não sabia como organizar os fatos. E que fatos! Resolvi então dar uma "mãozinha", já que amo escrever também e essa seria uma causa muito importante.

Então ela começou a me contar...

Em um dia que parecia comum na pizzaria onde trabalhava, Flávia fazia suas atividades como sempre, quando ele entrou. Sim, foi o Welbert. Foi aquele "lance" de novela: ele entrou e olhou pra ela, e nesse instante de troca de olhares ela soube que algo ia acontecer. "Aquele cara vai pedir meu telefone", pensou. Para se adiantar, já que não sabia o número de cor, ela pegou a agenda do aparelho e anotou correndo na mão, antes que ele viesse pedir e ela acabasse se perdendo.

Enquanto era servido, Welbert escolheu uma música para tocar e advinha, era Amor de Violeiro (Eduardo Costa), mas como ele dançava axé, trocava a letra para "Amor de Axezeiro". Ela no seu canto, dizia que amor de "axezeiro" não durava, mas ele respondia que o dele sim...

Ele esperou o expediente dela terminar e a acompanhou até uma praça perto de sua casa para continuarem a conversa, e ao se despedirem, não foi que pediu o telefone dela para um novo encontro? Ela verificou o número que havia anotado em uma mão e o passou, e ao entrar em casa só pôde ouvir o Welbert aos berros na praça dizendo que ela não queria sair com ele e por isso informou o número errado! É, ele havia testado o telefone nesse meio tempo!

Assim, ela saiu correndo e explicou que não sabia o número e que havia anotado às pressas, por isso estava errado. Passou então o correto, ele ligou, os dois saíram e adivinhem, eles nunca mais se separaram! 

Um ano e dois meses após o primeiro encontro eles se casaram no civil, e só depois descobriram que ela estava grávida do Fabian. Desde então se passaram oito anos, de muita luta e desafios enfrentados, mas eles resistiram e resolveram se casar na igreja. E foi aí que eu entrei na história!

Imaginem como ficaram os votos da Flávia!!! 

E a surpresa que o Welbert preparou para ela?! Cartazes com as letras do nome dela, e atrás, frases inspiradoras e cheias de amor!! 

Foram momentos muito bonitos e emocionantes, e que deixaram, além das fotos para recordar, memórias inesquecíveis.

E você, tem alguma história de amor para contar? Chega mais!

Quer ver os melhores momentos desse dia incrível? Clica nesse link aqui e me conta o que achou: Casamento Flávia & Welbert 

26 Jan 2019

Amor de Novela - A História de Flávia & Welbert

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

amordenovela belohorizonte casamento casamentoembh fatosreais fotografiadecasamento fotografiadecasamentoembh fotografodecasamento historiadeamor loveisintheair weddingphotography

Quem viu também curtiu

22 de Jun de 2020

Você Sabia? - Primeira Selfie da Humanidade

11 de Mar de 2021

Por que Fazemos Fotos em Preto e Branco?

22 de Jun de 2020

COMO FAZER SELFIES MELHORES? - TIPOS DE LUZ