Imagem capa - Amor de Novela - A História de Flávia & Welbert por Stephanie Viana
Histórias

Amor de Novela - A História de Flávia & Welbert

Você já presenciou um romance daqueles com muita história para contar? Na verdade, todo romance tem histórias e muita coisa pode acontecer, seja qual for o espaço de tempo que durar. Mas existem aqueles que fazem passar até um filme em nossas cabeças, acontecimentos que a gente nem imagina, de formas ainda mais inimagináveis.


E eis que me deparei com um desses quando conheci a Flávia e o Welbert.


Os dois conheciam meus pais, e foi assim que chegaram até a mim para registrar o casamento deles. Para atendê-los de maneira especial, como faço de forma exclusiva com cada um de meus clientes, me aproximei mais do casal para saber suas preferências, particularidades e enfim, o que os trouxe até aqui.


Em uma reunião com a Flávia, perguntei se havia programado alguma surpresa para ele durante o casamento ou a recepção, e ela mencionou que queria usar os votos como forma de contar a história deles, mas não sabia como organizar os fatos. E que fatos! Resolvi então dar uma "mãozinha", já que amo escrever também e essa seria uma causa muito importante.


Então ela começou a me contar...


Em um dia que parecia comum na pizzaria onde trabalhava, Flávia fazia suas atividades como sempre, quando ele entrou. Sim, foi o Welbert. Foi aquele "lance" de novela: ele entrou e olhou pra ela, e nesse instante de troca de olhares ela soube que algo ia acontecer. "Aquele cara vai pedir meu telefone", pensou. Para se adiantar, já que não sabia o número de cor, ela pegou a agenda do aparelho e anotou correndo na mão, antes que ele viesse pedir e ela acabasse se perdendo.


Enquanto era servido, Welbert escolheu uma música para tocar e advinha, era Amor de Violeiro (Eduardo Costa), mas como ele dançava axé, trocava a letra para "Amor de Axezeiro". Ela no seu canto, dizia que amor de "axezeiro" não durava, mas ele respondia que o dele sim...


Ele esperou o expediente dela terminar e a acompanhou até uma praça perto de sua casa para continuarem a conversa, e ao se despedirem, não foi que pediu o telefone dela para um novo encontro? Ela verificou o número que havia anotado em uma mão e o passou, e ao entrar em casa só pôde ouvir o Welbert aos berros na praça dizendo que ela não queria sair com ele e por isso informou o número errado! É, ele havia testado o telefone nesse meio tempo!


Assim, ela saiu correndo e explicou que não sabia o número e que havia anotado às pressas, por isso estava errado. Passou então o correto, ele ligou, os dois saíram e adivinhem, eles nunca mais se separaram! 


Um ano e dois meses após o primeiro encontro eles se casaram no civil, e só depois descobriram que ela estava grávida do Fabian. Desde então se passaram oito anos, de muita luta e desafios enfrentados, mas eles resistiram e resolveram se casar na igreja. E foi aí que eu entrei na história!


Imaginem como ficaram os votos da Flávia!!! 


E a surpresa que o Welbert preparou para ela?! Cartazes com as letras do nome dela, e atrás, frases inspiradoras e cheias de amor!! 


Foram momentos muito bonitos e emocionantes, e que deixaram, além das fotos para recordar, memórias inesquecíveis.




E você, tem alguma história de amor para contar? Chega mais!

Quer ver os melhores momentos desse dia incrível? Clica nesse link aqui e me conta o que achou: Casamento Flávia & Welbert