04/05/2020 às 03:22 Dicas Úteis

COMO FAZER SELFIES MELHORES? - Dicas de Poses

314
2min de leitura

E aí, pessoal! O que estão achando das dicas? Depois de ter as ferramentas certas e preparar os apps que vão ajudar na pós das selfies, vamos definir algumas poses que podemos aproveitar em diversas ocasiões. 

Cuidado com as mãos: elas podem parecer um detalhe sem importância às vezes, mas são fundamentais para compor uma foto. Deixá-las mais relaxadas traz uma aparência mais natural, enquanto que poses com as mãos apertadas transmitem nervosismo e timidez.

Para as mulheres: mãos nos quadris dão a impressão de uma cintura mais fina e ressalta as curvas!

Brincar com o cabelo também é uma ótima pedida para autorretratos, dando uma aparência natural e despojada.

Obs.: Na minha opinião é mais interessante manter o movimento do que deixar a mão parada no cabelo, pois fica muito mecânico e um braço acaba ficando maior em primeiro plano.

Já para os homens... Poses simples como cruzar os braços, sentar e cruzar as pernas de maneira mais relaxada e aquele olhar fixo para a câmera, também podem fazer muita diferença!

Existem dezenas de técnicas para deixar fotos mais naturais e transmitirem a ideia desejada, e na maioria das vezes depende muito da personalidade e do estilo da pessoa. Portanto aqui estão dicas básicas, mas quem tiver interesse em saber mais é só ficar ligado em postagens que faço (e as que vou fazer) e entrar em contato comigo também! 

O importante é se sentir bem consigo mesmo e mostrar quem você realmente é, sem copiar. Há muita gente que segue diversas blogueiras e influencers e tenta replicar muita coisa. Muita gente até (vejo bastante) que reclama que só funciona porque fulano é bonito, magro, famoso. O que dá certo para uns pode não dar para outros, o lance é focar no que você quer mostrar e encontrar uma forma de adaptar para seu corpo, estilo e condições, e depois treinar bastante em frente ao espelho! 

Gostaram? Nos vemos no próximo post!

04 Mai 2020

COMO FAZER SELFIES MELHORES? - Dicas de Poses

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

amorplelafotografia blogdefotografia dicasdefotografia dicasdeposes dicasdeselfies fotografia poses selfie selfiesmelhores selfportrait

Quem viu também curtiu

22 de Jun de 2020

Você Sabia? - Primeira Selfie da Humanidade

22 de Jun de 2020

De onde vem o #tbt?

11 de Mar de 2021

Por que Fazemos Fotos em Preto e Branco?