06/02/2020 às 12:51 Fique por dentro

O que você precisa saber sobre o Ensaio Boudoir

366
2min de leitura

A palavra boudoir é de origem francesa. Era o nome dado a um tipo de quarto privado das mulheres de alta classe e da realeza, construído separadamente do quarto onde dormiam. Lá elas podiam ter conversas privadas, se encontrar com seus amores, costurar, se arrumar depois do banho, entre outros. 

Há algum tempo, o termo boudoir começou a ser utilizado para apontar um estilo de fotografia íntima feminina, que inicialmente era muito usada como presentes das mulheres para seus noivos no dia do casamento, e com o passar do tempo se transformou em um presente delas para si mesmas. 

Hoje esse tipo de ensaio tem sido cada vez mais procurado por mulheres que desejam se presentear, celebrando sua beleza, intimidade, poder e liberdade.   (Fonte de pesquisa do texto: marianabeltrame.com)

Eu trabalho o ensaio sensual de maneira que juntas (eu e a cliente) possamos extrair a sua beleza mais profunda, trazendo a sensualidade e personalidade que só ela tem. Para cada pessoa eu crio uma playlist - sim, a música transforma o ambiente e o humor de qualquer um! - que vai incentivá-la a se sentir ainda mais diva, além de toda a produção e ambiente personalizado!

  

Podemos fazer as fotos em casa, aproveitando vários ambientes - ou no estúdio, de maneira mais simples, mas mais focada em detalhes do corpo da mulher. Além da playlist, fazemos um aquecimento, através de atividades de empoderamento que vão despertar a "leoa" que existe dentro dela.

Que mulher não deseja se sentir bem com o próprio corpo e ainda desejada através de suas curvas naturais?

Qual a sua dúvida ou receio em relação ao estilo boudoir? Comenta aqui para a gente discutir e esclarecer tudo o que for necessário para deixar seu ensaio ainda mais estimulante!

06 Fev 2020

O que você precisa saber sobre o Ensaio Boudoir

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

belohorizonte boudoir empoderamentofeminino ensaiofeminino ensaiofemininobh ensaiofotografico ensaiofotograficobh ensaiosensual estudiofotografico estudiofotograficobh FiquePorDentro fotografabh fotografiasensual fotografobh sensual tudooquevoceprecisasaber vocesabia

Quem viu também curtiu

22 de Jun de 2020

Você Sabia? - Primeira Selfie da Humanidade

22 de Jun de 2020

De onde vem o #tbt?

11 de Mar de 2021

Por que Fazemos Fotos em Preto e Branco?